terça-feira, 23 de junho de 2009

   

2 Comentários:

Às 25 de junho de 2009 às 07:02 , Blogger Eliane Jany Barbanti disse...

Querida Carlota, vim agradecer sua visita a meus blogs e sua generosidade tornando-se seguidora de todos.Gostei do seu tb e vou segui-la.
Paz e Graça no Senhor.
Abs.
Eliane

 
Às 29 de junho de 2009 às 00:36 , Blogger Rosangila R. Takemoto disse...

Querida Carlota: Estou lhe comunicando que meu blog rosetuba.blogspot.com está sendo excluido, ou seja, estou encerrando as atividades e postagens. Motivo: falta de visitas. Tenho outro blog que é mais visitado que é roserom.blogspot.com Vou fazer um link do seu blog pois você merece. Jamais vou esquecer o apoio que me deu. Muito obrigada. Espero sua visita lá. Bjos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial